Pages

Subscribe:

8 de dezembro de 2009

Cancele sua assinatura da decadente Folha de São Paulo


Democracai é isso: A decadente Folha de São Paulo, tendenciosa e parcial, virou FSP-Folha Serra, sem ética no Manual de Redação.Não leia mais a tucano-liberal Folha de São Paulo.

Não Compre a Folha de São Paulo
Não Leia a Folha de São Paulo
Não Assine a Folha de São Paulo
Cancele Sua Assinatura da Folha de São Paulo

Um jornal reacionário que joga sujo, que não tem ética no seu falso Manual de Redação, não coadugna com democracia e transparência.

Um jornal que chegou a vender assinaturas perpétuas, que depois apoiou as Diretas-Já, acabar-se vendendo pro lado tucano-liberal é uma vergonha. Quanto a FSP ganhou com isso? Por que a FSP não contou os podres de FHC e inventa mentiras contra o Lula

O que está por trás dos sujos bastidores da FSP? Auditada pelo OB-Observatório de Imprensa, a FSP foi dada como tendenciosa, parcial, amoral e pró-decadentes tucanos, não em favor da democracia e da ética nas relações governo/leitor. A Folha perdeu a moral...

A Folha de São Paulo, de forma leviana atacou o PT, a Marta, o Lula.Mas não ataca Kassab, FHC e Serra Quem está por trás disso tudo?

Não compre mais a Folha. Não leia mais a Folha. Não assine mais a Folha. Cancele a sua assinatura da Folha. O PT deveria processar a Folha.

FOLHA DE SÃO PAULO? Nunca mais! Prefiro o Estadão.

0 Comentários:

Postar um comentário