Pages

Subscribe:

2 de fevereiro de 2008

Pâmela e Vagner Love


"Ele quer tirar o vídeo do ar"

Circula na Internet um vídeo erótico em que a atriz pornô Pâmela Butt transa com um rapaz identificado como Vágner Love, jogador da seleção brasileira e do CSKA, da Rússia. A assessoria de imprensa do atacante diz que "Vágner não viu o vídeo para dizer se é ele ou não" e afirma que "o jogador não se recorda do episódio". Já a atriz, deu detalhes à coluna.



FOLHA - É o jogador Vágner Love que está com você no vídeo erótico?

PÂMELA BUTT - Sim, isso foi no começo do ano passado. Estávamos numa festa em SP com uma galera e depois fomos a um motel. Um amigo do Vágner fez o vídeo, mas eu pensei que ele estivesse tirando fotos. E a pessoa prometeu que iria apagar.

FOLHA - Havia mais jogadores na festa?

PÂMELA - Sim, mas não sei te dizer quem eram, não eram conhecidos. No vídeo, apontaram um como sendo o Robinho, mas não era ele não.

FOLHA - Conversou com o Vágner depois que o vídeo ficou público?

PÂMELA - Tivemos um contato telefônico. Ele disse que estava chateado e que estava tentado tirar o vídeo do ar [informação que a assessoria do jogador nega]. Eu também fiquei triste porque uma coisa é a Pâmela atriz, e outra, é a minha vida pessoal. Sou muito bem paga pela [produtora] Brasilierinhas para transar diante das câmeras. Desta vez, não ganhei nada.

FOLHA - Vocês se vêem com freqüência?
PÂMELA - A gente mantém uma amizade. No último jogo do Brasil, nos falamos por telefone, e ainda desejei boa sorte para ele. Ficando juntos na festa porque ninguém é de ferro. Ele é lindo, todo durinho, tem tudo no lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário