Pages

Subscribe:

13 de janeiro de 2008

Dona de helicóptero e avião, Ivete Sangalo ganha até R$ 1 mi por show


A Folha falou com a cansada Ivete do Zotollo da Philips... Coitada, achei que a moça está mesmo mal de vida....Em 17 anos de carreira, Ivete Sangalo exibe fortuna que quase nenhum brasileiro irá juntar por toda a vida. O patrimônio da cantora, de 35 anos, inclui fazendas, imóveis, casa de praia, carros de luxo e duas aeronaves -um helicóptero e um avião.

"Mesmo com as dificuldades no começo, quando viajava de ônibus, nunca pensei em desistir da carreira artística", afirmou a cantora baiana, por e-mail. Com agenda lotada até o fim deste ano, Sangalo realiza "apenas" dez apresentações por mês -os preços de cada uma variam de R$ 300 mil a R$ 500 mil.
"Tenho campanhas publicitárias e uma série de compromissos que me impedem de fazer mais shows", disse.

Dependendo do show, o preço cobrado pode dobrar -para se apresentar no Réveillon em clube de Salvador, ela recebeu R$ 1 milhão, segundo a Folha apurou.
Sangalo começou a ganhar projeção nacional ao ser contratada como vocalista da Banda Eva, em 94. A grande "virada", no entanto, ocorreu em 99, quando partiu para a carreira solo.

"Aprendi muito com as situações adversas e hoje sei valorizar o que tenho."
Ela disse que é preciso ter "muita força de vontade, talento, oportunidade" para ficar rica no Brasil com o trabalho desenvolvido. "Nada cai do céu por acaso. É preciso persistir muito para que o objetivo seja alcançado."

Depois que ficou "milionária", a cantora é o principal alvo de corretores da Bahia. Seus assessores dizem que ela recebe quase todos os dias propostas para comprar imóveis de luxo

13 Comentários:

Anônimo disse...

ivete eu só queria mil pra mim comprar meu fusquinha...

Patrick Laguna disse...

Santa ignorancia, pra que tudo isso para uma pessoa só....
ta tudo erradooooooooooooooooooooooo

TIAGO disse...

IGNORANTE TA SENDO VC PATRICK SE ELEA GANHA TUDO ISSO E TEM TUDO ISSO É PQ ELA BATALHOU PAR TER TUDO QUE TEM HJ!!!!!!REBOLA PARA VER SE VC CHEGA LÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que cada milionário ou bilionário do mundo merece o que têm (desde que não seja nada ilícito). Se a pessoa conseguiu, é porque batalhou por isso. Por isso que eu sou um verdadeiro fã dos bilionários do mundo todo, leio vários livros seobre eles, como eles conseguiram. Tenta! É muito melhor do que ficar falando mal deles.

dudu disse...

a Ivete é foda...........

zézim disse...

Tá ligado que pra que tenha essa grana, só roubando o fort inox!! ixi! ou me candidatando a brasília.

isaac disse...

concordo penamente com voce Tiago

Anônimo disse...

Ignorância é achar que ela batalhou.... e os outros que fizeram faculdade, pós , falam três linguas ou mais, não batalharam?
Minha opnião: o mundo quer lixo, e as pessoas se aproveitam disso, as gravadoras ganham e patrocinam, e muito ficam multi milíonários com isso, ai sim ela merece!!!!!!!

Anônimo disse...

ivette eu te amo

Anônimo disse...

Ivetinha meu amor vc é a melhor representante q a bahia poderia ter !!!! TE AMOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Quem chega a algum lugar, logo batalhou para isto!
Não adianta dor de cotovelo gente, é por isso que nosso País não sai do lugar em muita coisa ainda, porque somos invejosos demais. Para ser criticado, basta ser bem sucedido, como diria Tom Jobim: "No Brasil, sucesso é ofensa pessoal", já estou acreditando nisto mesmo. Embora, qualquer um esteja habilitado à criticar, a realização de algo é tarefa para poucos, por isto é que eu também valorizo a quem está fazendo sucesso em qualquer área da vida, pois que, enquanto 5% das pessoas fazem a história, 95% a acompanham passivamente e com dor de cotovelo. Sabe por que o mal prospera no mundo? Porque os bons são tímidos e muito menos audaciosos do que os primeiros. Conselho: Ao invés de ficar falando mal das pessoas para se sentir valorizado, vá se preparar para o sucesso na sua vida, e não pense que Justiça seja a vida estar submetida aos seus caprichos, pois que, se você fala vários idiomas, estudou em curso superior, se preparou ao máximo e ainda não foi reconhecido, alguma coisa ainda está faltando né? Hora de se justificar menos e realizar mais!

Anônimo disse...

caraca só 1 milhão no Réveillon o presente de ano novo q todo mundo um dia sonha em ganhar 1 milhão só pra cantar oooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

vao procurar oq fazer ao inves deortuna dos outros . catem papelao e chegarão lá.............................no lixão kkkk

Postar um comentário