Pages

Subscribe:

25 de janeiro de 2008

Dia da Afundação de São Paulo!



Paulistano reclama o tempo todo de estresse. E, quando viaja, ele é que estressa todo mundo

E hoje é aniversário de Sampa. O aniversário da cidade é hoje, e o adversário é o Kassab! O prefeito Piu Piu! São Paulo foi fundada há 454 anos e AFUNDADA na última enchente! E São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo! E São Paulo tá tão cara que você só consegue sair à noite se for pra trabalhar de flanelinha. Flanelinha de balada!

E esse sempre foi o slogan de São Paulo: "São Paulo não pode parar".
São Paulo não pode parar porque não tem estacionamento. Rarará!
Carro em São Paulo tem que pagar IPTU. Bem imóvel. Não sai do lugar!
E paulistano reclama o tempo todo que tá estressado. Que a cidade estressa. Que o trabalho estressa. E, quando viaja, ele é que estressa todo mundo. Rarará!
É verdade. Vai pro restaurante, a comida demora: "Se fosse em São Paulo, a comida já tinha chegado". Aí vai trocar o pneu: "Se fosse em São Paulo, já tava pronto".
São Paulo virou a capital do tédio: o Kassab fechou o Bahamas e o Promocenter. Acabou com as quengas e os chineses! Só falta ele fechar churrascaria e estádio de futebol! Temporada de Kassab às Quengas!

E eu sempre repito isso: São Paulo tem 679 peças, 234 shows, 1.200 cinemas. Aí você grita: "OBA! Vou ficar em casa!". Paulistano fica em casa por excesso de opção. E não por falta de opção! E tem tanto buraco que a gente devia ter convênio com borracheiro e indústria de amortecedor. São Paulo foi fundada há 454 anos e afundada no buraco. Rarará!
É mole? ...Do simão da Folha

1 Comentários:

Anônimo disse...

Ana Luiza,alem de linda vc é muito inteligente!Ótimo este Blog.já esta incluido nos meus preferidos Teresinha Carpes

Postar um comentário