Pages

Subscribe:

21 de janeiro de 2008

Na cidade do prefeito maluquinho 2

Carro cai em buraco na rua Henrique de Araújo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, na manhã de chuva desta segunda; a motorista nada sofreu, e o carona ficou ferido. É, e cadê o dinheiro da indústria da multa criado pelo prefeito Cesar Maluco Maia? Está guardado para campanha eleitoral? Não seria melhor desembolsar para o recapiamento das ruas cariocas?

1 Comentários:

José Lopes disse...

Por falar em Cesar Maia e no Rio, vejam o que um leitor do Globo escreveu criticando a prefeitura.

"Como morador de Botafogo é com tristeza que vejo o descaso da prefeitura em relação à quantidade de mendigos no bairro. Em menos de 30 metros, andando pela Rua Voluntários da Pátria, mais de três pessoas me pediram dinheiro, fora os que estavam dormindo nas calçadas. É um absurdo fazerem estes mutirões em Copacabana, Ipanema e Leblon e varrerem essas pessoas para Botafogo."

Até parece que as pessoas viram mendigos por opção. Isto é o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Ao invés de ressocializar os mendigos eles são afugentados da Zona Sul como o leitor comentou. Agora, o que me causa espécie é o termo usado "varrerem essas pessoas", como se os mendigos fossem lixo. E o Globo ainda publica um comentário destes.

Postar um comentário