Pages

Subscribe:

16 de janeiro de 2008


Veja a última novidade de um prefeito descontrolado mentalmente. Ele pensa que é o dono da cidade, mas na verdade é apenas um doido com o poder nas mãos.Kassab quer proibir "garupas" em motocicletas. Pode? Pode sim, para quem é loco para aparecer na mídia pode tudo!

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) disse ontem que é "pessoalmente" a favor da proibição de passageiros nas garupas de motocicletas. Um projeto de lei sobre o tema deve ser votado pela Câmara nos próximos meses.
A proposta do vereador Jooji Hato (PMDB) foi vetada pela então prefeita Marta Suplicy (PT) em 2003. Na época, a prefeitura disse que a proposta era incompatível com a legislação federal, já que o Código Brasileiro de Trânsito permite um passageiro nas motocicletas.

O assunto voltou após a declaração do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), de que estudaria uma forma de implantar a proibição.
Kassab defendeu a medida: "Está provado que esta questão está vinculada à violência, que existem assaltos coordenados por pessoas que estão na garupa. Eu defendo, sim." Segundo ele, se a Câmara aprovar o projeto, a prefeitura vai viabilizá-lo. "Quero que São Paulo sirva de referência para outras cidades."

E mais uma do prefeito louco..pra aparecer no jornal...

Os motoboys prometem reagir às medidas anunciadas pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Entre as ações está proibir as motos de circular pelas pistas expressas da marginal Tietê e Pinheiros.
Duas das três associações que disputam o posto de representante oficial da categoria em São Paulo falam em fazer manifestações para, entre outras reivindicações, pedir a revogação das novas medidas.

"A resposta vai ser dada na rua", disse Ademir Martins, presidente do Sindimoto-SP (Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas de São Paulo).
As três entidades entendem que a limitação da circulação nas marginais pune os motociclistas pela insegurança no trânsito e é "inconstitucional", pois atacaria o direito de ir e vir. O apoio de Kassab ao projeto de lei que proíbe a carona também foi recebido com críticas.


O Sindicato dos Mensageiros e Motociclistas de São Paulo promete um ato público na sexta, em local ainda não definido.
A AMM (Associação dos Mensageiros Motociclistas) apoiará o evento. Foi a entidade que comandou, na semana passada, um protesto que parou a marginal Pinheiros e causou trânsito na avenida Paulista. O ato foi contra o aumento seguro obrigatório e as novas exigências do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) -entre elas o uso de capacete certificado.

O Sindimoto-SP também prepara um ato -para o dia 22. Os manifestantes percorrerão o centro antes de decidir, em assembléia na avenida Paulista, se farão manifestações-surpresa nas semanas seguintes. Esse é o verdadeiro vagabundo. Não trabalha e ainda atrapalha quem trabalha.

0 Comentários:

Postar um comentário