Pages

Subscribe:

4 de outubro de 2009

20 milhões de espectadores em filme de Lula

Luiz Carlos Barreto, consultor do filme Lula , o Filho do Brasil, quer levar 20 milhões de pessoas ao cinema. O produtor disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que pretende tirar sua produtora, a LC Barreto - uma das mais importantes do Brasil -, do vermelho.

"Em 45 anos de cinema, essa empresa é um botequim que está no vermelho. Eu fui procurar uma história e encontrei essa. Estou fazendo esse filme para ganhar dinheiro", dispara Barreto, que acha "sem fundamento" as afirmações de que está fazendo um filme político. "Estou me lixando para a eleição de Dona Dilma ou de quem quer que seja."

Para o produtor, o grande personagem do filme não é Lula, mas sim sua mãe, interpretada por Glória Pires. "Ele retrata a história de uma mulher pobre, analfabeta, de grande intuição, inteligência, que consegue resguardar a família de um destino que estaria possivelmente reservado a eles".

Lula, o Filho do Brasil estreia nos cinemas em 2010, ano das eleições presidenciais.

0 Comentários:

Postar um comentário