Pages

Subscribe:

7 de setembro de 2010

Banda presidencial toca música de Lady Gaga antes de desfile

A banda presidencial Dragões da Independência tocou diversas músicas para animar o público antes do início do desfile de 7 de setembro em frente à Esplanada dos Ministérios em Brasília, por volta das 8h45 desta terça-feira. Dentre as músicas apresentadas estava Paparazzi, da cantora americana Lady Gaga.



Estão presentes ao desfile o presidente Luís Inácio Lula da Silva, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva; o presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso; o ministro do Turismo, Luiz Barreto; o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer; o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim; o ministro da Defesa, Nelson Jobim, o ministro da Comunicação Social, Franklin Martins; a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, e o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso. Não compareceram o vice-presidente José Alencar e o presidente do Senado, José Sarney.

O desfile de 7 de Setembro em Brasília conta com a participação de cerca de 3,5 mil civis e militares na Esplanada dos Ministérios. Neste momento, acontecem as apresentações com participação de grupos culturais, que representam escolas e tradições regionais, por meio de danças e músicas.

Em seguida, deve acontecer a parte militar do desfile. Estão previstas apresentações das missões brasileiras de paz, da Força Expedicionária Brasileira (FEB), de paraquedistas e dos Fuzileiros Navais, entre outros. Ao todo, serão 107 viaturas, 50 motocicletas e 250 cavalos.

A Força Aérea Brasileira participa com 28 aeronaves, incluindo sete aviões T-27 Tucano do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecido popularmente como Esquadrilha da Fumaça.

0 Comentários:

Postar um comentário